Selecione o idioma

domingo, 30 de junho de 2013

Jornalistas, somos a pauta da vez.





O Sindicato dos Jornalistas no Estado do Pará convoca para a mobilização geral de todos os jornalistas que se encontrarem em Belém, neste domingo, 30, às 9h, na praça da República. Vamos expor nossas dificuldades e cobrar mais respeito à nossa categoria.

Na pauta: melhores salários e criação de políticas de valorização profissional; denunciar o assédio moral e pressão sofrida diariamente; denunciar as cargas de trabalho abusivas e não remuneradas adequadamente; cobrar melhores condições de trabalho (transporte, mobiliário, equipamentos e tempo de produção); repúdio às demissões em massa nas ORM; e o que ocorrer. Nenhuma demanda ou denúncia será ignorada.

Tantas vezes cobrimos greves, protestos, paralisações e comunicamos a todos sobre as demandas de diversas categorias, mas as nossas reivindicações (que são várias e se acumulam há anos) nunca saem do nosso próprio meio. Isso precisa mudar.

O Sinjor-PA convoca todos para mobilizar nossa categoria em convites pessoais e pelas redes. Estudantes também precisam vir para saber o mercado no qual estão entrando. Outras mobilizações gerais serão conduzidas pelo sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário