Selecione o idioma

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pesquisa vai verificar influência da tecnologia no jornalismo

Compreender as transformações nas habilidades e competências dos profissionais de jornalismo em um contexto de mudança tecnológica, este é o objetivo de uma pesquisa desenvolvida pelo programa de Pós-Graduação em Comunicação, da Universidade de Brasília (UNB), que pode ser respondida por profissionais da área no questionário online, disponível no link https://pt.surveymonkey.com/s/ticsnojornalismo.

O projeto é de autoria da doutoranda Ana Carolina Kalume Maranhão, e tem a orientação da professora Doutora Dione Oliveira Moura, ambas do Programa de Pós-Graduação da UNB. A pesquisa está sendo realizada em âmbito nacional. O Sindicato dos Jornalistas no Estado do Pará (Sinjor-PA) apoia o estudo. Por isso, solicita a colaboração dos jornalistas locais para o preenchimento do questionário que fundamentará a pesquisa.

Por se tratar de um trabalho de natureza acadêmica, as informações serão utilizadas apenas para esta finalidade e os dados serão divulgados em sua totalidade, sem identificar as respostas dos entrevistados individualmente. Para maiores informações o profissional pode enviar um email para ckalume@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (61) 8181-0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário