Selecione o idioma

quarta-feira, 12 de março de 2014

Assembleia elege Comissão que conduzirá processo eleitoral do Sinjor-PA

Em Assembleia Geral Extraordinária na terça-feira, 11, na sede do Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA), os jornalistas elegeram a comissão que vai coordenar todo o processo da eleição do Sindicato, que ocorrerá no dia 11 de junho. Durante a reunião, os profissionais também aprovaram o regimento eleitoral.

Os membros eleitos são os jornalistas: Emanuel Villaça, Daniele Brabo, Jorge Vidal, Viviane Matos, Bettina Florenzano e Roberto Barbosa. A partir de agora, o comissão vai articular os critérios para a realização do processo eleitoral que elegerá a nova diretoria do Sinjor-PA para o triênio 2014/2017.

A presidente do Sinjor-PA, Sheila Faro, avaliou positivamente a assembleia que teve consenso entre todos pontos de pauta. “Agora vamos acompanhar as atividades da comissão para iniciarmos mais uma eleição democrática”, disse.

Sheila Faro informou que será criado um link no site do Sindicato, com informações sobre a eleição. Ela disse que as decisões da comissão eleitoral serão amplamente divulgadas. “Atendendo também uma solicitação da categoria, feita durante a assembleia, pretendemos realizar debates entre os candidatos. Acreditamos que teremos no mínimo duas chapas concorrendo a esse pleito para o próximo triênio”, completou.

Para votar, o jornalista deve estar quite com suas obrigações sindicais. No dia da votação, os documentos válidos para identificação do eleitor são as carteiras originais de trabalho e Previdência Social, identidade, carteiras do Sinjor-PA e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), e a carteira nacional de habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário