Selecione o idioma

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Ação solidária: Sinjor-PA recebe doação de brinquedos para o Natal do Lar de Sabina

Até a próxima segunda-feira, 15, o Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) continuará recebendo doações de brinquedos, que serão entregues a instituição espírita Lar de Sabina, que desenvolve projetos sociais no distrito de Icoaraci. A ação de responsabilidade social tem o objetivo de ajudar o Natal das crianças atendidas pela instituição.

O Lar de Sabina nasceu há cinco anos por meio de um projeto social desenvolvido pelos voluntários do Centro de Estudos Espíritas Andre Luiz, que atua há 30 anos no distrito de Icoaraci.

O Lar atende cerca 80 crianças com idade entre 6 a 12 anos. Segundo a assistente social Selma Couto, o objetivo é atender a crianças em situação de vulnerabilidade social, principalmente as que residem na periferia de Icoaraci.

“Entre nossas atividades estão aulas de dança e música. Também incluímos trabalhos que envolvem as famílias das crianças atendidas, como palestras e aulas de artesanato. Esta é mais uma opção para as crianças que estão expostas ao risco. A doação é de fundamental importância para o andamento do nosso trabalho”, afirmou.

Os brinquedos podem ser doados no horário das 8h às 18h na sede da entidade, situada na rua Diogo Móia, 986, entre 14 de março e Alcindo Cacela - Umarizal. Informações: (91) 3246-5209

Nenhum comentário:

Postar um comentário