Selecione o idioma

sábado, 10 de maio de 2014

Eleições Sinjor-PA: Comissão eleitoral reúne-se com representantes das duas chapas

Com o objetivo de definir novos parâmetros do processo eleitoral que acontecerá no dia 11 de junho, integrantes das chapas inscritas para as eleições do triênio 2014/2017, que elegerá a nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA), reuniram-se com a Comissão Eleitoral na última terça-feira, 06, na sede do Sindicato. Durante a reunião, que contou com a presença de Roberta Vilanova, candidata à presidência pela chapa 1, e Elias Santos, que concorre ao cargo de 1º Sec. Sind. Regis. e Fisc. do Exercício Profissional, foram deliberados vários assuntos.

Ficou acordado entre a Comissão Eleitoral e os representantes das chapas, que serão utilizados os mesmos modelos dos documentos usados na eleição da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), ocorrida no ano passado.

O Sinjor-PA fará contato com os mesmos mesários que trabalharam na última eleição, excluindo os que fazem parte das chapas 1 e 2, para uma reunião com a presença dos jornalistas que compõem as duas chapas. O encontro será marcado quando as cédulas eleitorais estiverem prontas. Serão discutidos assuntos relacionados à confecção do kit eleitoral, e ainda haverá orientações sobre a operacionalidade no dia do pleito.

Foi entregue aos representantes de cada chapa a lista com os nomes de todos os jornalistas que estão quites com as obrigações sindicais, até o dia 28 de abril, conforme previsto em reunião anterior. A lista só será publicada pela Comissão, 15 dias antes do pleito conforme artigo 33 combinado com o 32 do Regimento Eleitoral 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário