Selecione o idioma

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sinjor-PA realiza ação voluntária em festa de confraternização

A festa de confraternização do Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) inclui, desta vez, uma ação de responsabilidade social, beneficiando a instituição espírita Lar de Sabina, que desenvolve projetos sociais no distrito de Icoaraci. Lembramos que os associados convidados podem fazer a doação de um brinquedo para o Natal das crianças atendidas pela instituição. O evento será realizado nesta quinta-feira, 27, a partir das 20h, na Usina, 265, juntamente com a entrega do Prêmio Hamilton Pinheiro de Jornalismo, uma realização do Sinjor-PA em parceria com o Sindicato das Indústrias Minerais do Pará (Simineral).

O Lar de Sabina nasceu há cinco anos por meio de um projeto social desenvolvido pelos voluntários do Centro de Estudos Espíritas Andre Luiz, que atua há 30 anos no distrito de Icoaraci. O Lar atende cerca 80 crianças com idade entre 6 a 12 anos. Segundo a assistente social Selma Couto, o objetivo é atender a crianças em situação de vulnerabilidade social, principalmente as que residem na periferia de Icoaraci.

“Entre nossas atividades estão aulas de dança e música. Também incluímos trabalhos que envolvem as famílias das crianças atendidas, como palestras e aulas de artesanato. Esta é mais uma opção para as crianças que estão expostas ao risco. A doação é de fundamental importância para o andamento do nosso trabalho”, afirmou.

Os convites para a festa do Sinjor-PA estão sendo distribuídos até às 18h, na sede da entidade na rua Diogo Móia, 986, entre 14 de março e Alcindo Cacela - Umarizal. Cada associado pode levar um acompanhante. Informações: (91) 3246-5209 ou 8814-3050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário