Selecione o idioma

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inscrições para I Prêmio Hamilton Pinheiro de Jornalismo


As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, por meio do site http://www.simineral.org.br/. Leia o edital.

Com objetivo de reconhecer a função social da mídia e sua contribuição na difusão de informações e no fortalecimento da cidadania, o Sindicato dos Jornalistas no Estado do Pará (Sinjor-PA) e o Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará, lançaram o I Prêmio Hamilton Pinheiro de Jornalismo, que visa premiar trabalhos jornalísticos com abordagem no desenvolvimento do Pará, por meio da mineração.

Podem se inscrever jornalistas que têm produções veiculadas por jornais, revistas, portais, emissoras de rádio ou televisão, além de publicações universitárias de instituições e empresas sediadas no Brasil e legalmente reconhecidas. A finalidade é estimular, divulgar e prestigiar os profissionais que produzem trabalhos relacionados às atividades do setor mineral, desenvolvidas pelas empresas instaladas no Pará.

O prêmio contempla trabalhos referentes aos temas: crescimento econômico, produção, sustentabilidade, projetos sociais, geração de emprego e renda, exportação, filantropia, dentre outros. Concorrem ao prêmio somente matérias publicadas ou veiculadas no período entre 01 de dezembro de 2012 a 31 de setembro deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário