Selecione o idioma

sábado, 21 de setembro de 2013

Presidente do Sinjor-PA é homenageada em festa de aniversário do Sindpol



A presidente do Sindicato dos Jornalistas no Estado do Pará (Sinjor-PA), Sheila Faro, foi homenageada na manhã deste sábado, 21, pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol/Pa). O certificado "Amigos do Sindpol" representa o reconhecimento a todos que contribuem com as lutas da categoria de policiais civis do Pará.

Sheila Faro recebeu a homenagem por defender os direitos dos jornalistas e também por ser solidária às lutas de outras classes trabalhadoras. A cerimônia aconteceu durante a festa de aniversário de 23 anos do Sindpol, que foi comemorado na sede campestre do Sindicato dos Estivadores do Pará, na rodovia Mário Covas. O evento foi prestigiado por associados, trabalhadores e convidados especiais. A diretora do Sinjor-PA, Jeniffer Galvão também participou das comemorações.

"Em nome do presidente do Sindpol, parabenizo todos os associados e reitero o apoio à luta de investigadores, escrivães, delegados e motoristas policiais, que defendem como principais bandeiras de luta, a isonomia salarial e incorporação do abono, cumprimento da carga horária de 8 horas diárias e condições mais dignas de trabalho", disse Sheila Faro.

A presidente ressaltou a importância das mobilizações em prol da campanha do piso salarial para jornalistas, com o tema “Jornalista Vale Mais”. Ela aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do Sindpol à luta dos jornalistas que trabalham nos principais veículos de comunicação da Pará. “A imprensa cobre todas as lutas dessa categoria, que vem trazendo a todos os problemas enfrentados no dia a dia. Por isso, pedimos apoio a nossa luta contra as arbitrariedades das empresas de comunicação do nosso Estado. Queremos respeito”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário