Selecione o idioma

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Eleições Sinjor-PA 2014: Comissão Eleitoral define prazo para regularização sindical

Nesta quarta-feira, 23, os integrantes da Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) reuniram-se para estabelecer novas normas que darão seguimento ao pleito de 2014. Foi definido o dia 28 de deste mês como prazo final para regularização dos associados em atraso com a sua contribuição sindical. O sindicalizado precisa estar adimplente até 45 dias antes da eleição, conforme regimento eleitoral, para exercer o direito de voto no dia 11 de junho, quando será escolhida a nova diretoria para o triênio 2014/2017.

O Sindicato providenciará as cédulas eleitorais que deverão ter, dentre outras coisas, as características previstas no art. 30 do regimento eleitoral. O Sindicato também vai preparar a confecção das cabines de votação para garantir o isolamento do eleitor, bem como urnas que assegurem a inviolabilidade do voto. No total, serão quatro urnas, dentro dos padrões da última eleição realizada pelo Sindicato.

No dia da votação, serão três urnas fixas distribuídas na sede do Sinjor-PA, e nas redações dos jornais Diário do Pará e O Liberal. Também está autorizada a urna itinerante, que vai percorrer as redações da TV Record, Fundação Paraense de Radiofusão (Funtelpa), TV Record e TV Liberal. A votação vai acontecer no horário de 8h às 20h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário